Pousada K

Política de Cancelamento

Política de cancelamento e alteração
  • De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), respeitando o direito de arrependimento para desistência de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, os cancelamentos efetuados até 7 dias antes da data prevista para o check-in serão realizados sem custos ao hóspede, descontando apenas as taxas bancárias decorrentes do cancelamento da operação.
  • Para cancelamentos efetuados até 3 dias antes da data prevista para check-in, será aplicada uma multa de 50% do valor depositado, com a diferença restante sendo disponibilizada como carta de crédito para agendamento em data futura (com validade de até 12 meses).
  • Cancelamentos realizados com menos de 3 dias antes da data prevista para check-in terão uma multa de 100% do valor da hospedagem.
  • Depósitos efetuados fora da data limite da pré-reserva poderão ser recusados pela Pousada e devolvidos aos hóspedes, sendo passíveis de negociação.
  • Todos os pedidos de cancelamento, alterações de data e remarcações de cartas de crédito deverão ser encaminhados por escrito, via e-mail da pousada, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações apenas por telefone.
  • Reservas realizadas em condições especiais de parcelamento não são passíveis de reembolso.
Política de Cancelamento para Feriados e Períodos de Alta Temporada
  • Cancelamentos realizados até 15 dias antes da data prevista para check-in poderão ser reembolsados em 100% do valor da reserva.
  • Cancelamentos efetuados até 7 dias antes da data prevista para check-in terão uma multa de 50%, com a devolução do restante do valor da reserva em carta de crédito.
  • Cancelamentos realizados após esse período (menos de 6 dias antes da data prevista para check-in) terão uma multa de 100% do valor da reserva.